quarta-feira, 5 de março de 2014

OUVIR A PALAVRA ME ENCHE DE FÉ DE GOVERNO

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
OUVIR A PALAVRA ME ENCHE DE FÉ DE GOVERNO
Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Romanos 10:17
A fé de Davi o guiou à vitória quando ninguém mais acreditava ser possível. Quem tem fé é considerado um atrevido, como seus irmãos o julgaram. Mas a fé desperta a ousadia. A fé nos enche de coragem. Quem ouve a palavra tem outra atitude diante dos desafios desta vida.
Mas o que ela diz? “A palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração”, isto é, a palavra da fé que estamos proclamando”. Romanos 10:8        
A Palavra de Deus tem que estar no coração e na boca do filho de Deus. Ela é a espada do Espírito que traz juízo e quebra toda sentença do inferno. Davi enfrentou um inimigo espiritual e o venceu porque mais que conhecer o Deus da Palavra, ele conhecia um Deus de Palavra!
ORAÇÃO: Ouvir a Palavra me desperta a fé que me leva ao governo e autoridade sobre o que queria me fazer desistir! A fé vem por ouvir Tua Palavra! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário