domingo, 16 de março de 2014

ENFRENTAR SEUS MEDOS FAZ COM QUE DEUS REVELE SEU PODER

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
ENFRENTAR SEUS MEDOS FAZ COM QUE DEUS REVELE SEU PODER
No Senhor me refugio. Como vocês podem dizer-me: “Fuja como um pássaro para os montes?”  Salmos 11:1
Nossa 1ª semana do Jejum do rei Davi começou com desafios. Todo jejum que fazemos no ministério tem sua particularidade e esse tinha por referencial a Unção de Governo. Esse Ano Profético de Mateus veio com aroma de desafios extraordinários e é em meio a esses desafios que você se descobre e também descobre a Deus! Tantas situações que te dizem: Desista! Não tem como! Retroceda! Se esconda! Porque Deus é o teu esconderijo?                
Tu és o meu abrigo; tu me preservarás das angústias e me cercarás de canções de livramentos.  Salmos 32:7    

Descobri em minha vida com Deus que Ele não é um esconderijo para se encolher, se lamentar a vida. Deus é um refúgio aonde nos reabastecemos de força e de ânimo para enfrentar e confrontar o que queria nos abater!  Deus não se revela para quem espera ter coragem, Ele está com que tem coragem em crer que já está agindo! Deus não será por nós, Ele já é por nós! Deus não vai agir, Ele já está trabalhando a nosso favor! E quando nos levantamos pra enfrentar nessa fé ousada então conhecemos a grandeza do Seu poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário