quinta-feira, 6 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME ENCHE DE FÉ OUSADA

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME ENCHE DE FÉ OUSADA 
Davi, porém, disse ao filisteu: “Você vem contra mim com espada, com lança e com dardos, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos Exércitos de Israel, a quem você desafiou”. 1 Samuel 17:45
A fé de Davi foi desafiada! Tem crente que o inimigo zomba e despreza sua esperança e tudo o que ele faz é ficar abatido e ofendido. Tem luta que se levanta para despertar em você o ânimo de enfrentar e não de se conformar.
Hoje mesmo o Senhor o entregará nas minhas mãos, eu o matarei e cortarei a sua cabeça. Hoje mesmo darei os cadáveres do exército filisteu às aves do céu e aos animais selvagens, e toda terra saberá que há Deus em Israel. 1 Samuel 17:46
A fé de Davi o instigava, o empurrava a enfrentar! Tudo o que ele tinha era cinco pedras e um estilingue. Mas sua fé não estava no que tinha nas mãos e sim em Deus! E quando nossa esperança está no Senhor prepare-se para vencer de uma maneira inacreditável!
ORAÇÃO: A Unção de Governo me dá coragem e ousadia para enfrentar o que zomba e despreza a minha fé! O Senhor me entregará tudo o que me era contrário! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário