terça-feira, 11 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME ERGUE DO PÓ E ME FAZ ASSENTAR COM PRÍNCIPES

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME ERGUE DO PÓ E ME FAZ ASSENTAR COM PRÍNCIPES
Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre, para fazê-lo sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo. Salmos 113:7-8
Deus dá a unção de governo com o principal propósito de mudar a condição da pessoa que crê! Davi era desprezado por seu pai e por seus irmãos, mas Deus enxergava nele algo que nem o próprio Davi tinha valores.  Deus deseja mudar a nossa história por meio da unção de governo!                        
Então o rei Davi entrou no tabernáculo, assentou-se diante do Senhor e orou: “Quem sou eu , ó Soberano Senhor, e o que é a minha família, para que lhe trouxesse a este ponto?” 2 Samuel 7:18
Deus havia colocado Davi na mais alta posição de liderança sobre o povo de Israel e agora lhe fazia promessas grandiosas. Davi fica maravilhado com o que Deus ainda tinha preparado para ele e sua família! A unção de governo não só te tira de uma condição, como te leva além!              

ORAÇÃO: A Unção de Governo levanta o necessitado e muda sua condição. Deus tem honra a despeito de toda desonra que já sofri. Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário