quinta-feira, 13 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME LIVRA DE SAUL

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME LIVRA DE SAUL
Saul ia por um lado da montanha, e, pelo outro, Davi e seus soldados fugiam depressa para escapar de Saul. Quando Saul e suas tropas estavam cercando Davi e seus soldados para capturá-los, um mensageiro veio dizer a Saul: “Venha depressa! Os filisteus estão atacando Israel!”. 1 Samuel 23:26-27  
Saul simboliza o matador de unção de governo. Ele persegue com inveja e com ódio. Quem perde sua unção de governo odeia quem preserva a sua unção! Saul, ao invés de cuidar da nação, vivia em função de perseguir a Davi. Tem gente que deixa de viver sua vida, para viver em função de mágoas, frustrações e picuinhas.
Então Saul interrompeu a perseguição a Davi e foi enfrentar os filisteus. Por isso chamam este lugar Selá-Hamalecote. E Davi saiu daquele lugar e foi viver nas fortalezas de En-Gedi. 1 Samuel 23:28-29  
Deus age para livrar aquele que zela por sua unção de governo. Saul quase alcançava a Davi e seus valentes, mas na hora “H” chega uma notícia que faz com que Saul desista de seus propósitos malignos. Deus não brinca de nos ungir com Sua autoridade e governo, Ele cuida para que essa unção se cumpra em nossas vidas!

ORAÇÃO: Saul é tudo aquilo que deseja matar minha Unção de Governo. Deus me livra e me guarda para viver o que determinou. Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário