quarta-feira, 12 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME TIRA DA CAVERNA E ME LEVA PARA O TRONO

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME TIRA DA CAVERNA E ME LEVA PARA O TRONO
Davi fugiu da cidade de Gate e foi para a caverna de Adulão. Quando seus irmãos e a família de seu pai souberam disso, foram até lá para encontrá-lo. 1 Samuel 22:1
Por um período Davi teve que se refugiar numa caverna. Caverna, na Bíblia, sempre foi sinônimo de esconderijo, de lugar de fuga. O profeta Elias entrou em depressão e se escondeu numa caverna. O povo de Israel num período de roubo dos inimigos às suas colheitas se escondeu em cavernas. Mas Deus não queria Davi na caverna para sempre.
Também juntaram-se a ele todos os que estavam em dificuldades, os endividados e os descontentes; e ele se tornou o líder deles. Havia cerca de quatrocentos homens com ele. 1 Samuel 22:2
Nunca passou pela mente de Davi que um dia teria que passar por um período difícil como o de ter que se esconder em cavernas. Mas foi desse período difícil que aprendeu a liderar e assim assumir o trono! Não despreze nenhuma situação em sua vida por mais difícil que seja, Deus está trabalhando em tudo para te levar para algo maior!
ORAÇÃO: O tempo da caverna não dura para sempre. Eu sou ungido para reinar com Cristo! Em Nome de Jesus, Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário