domingo, 9 de março de 2014

CONSIDERAR E HONRAR A DEUS PELOS SEUS FEITOS

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
CONSIDERAR E HONRAR A DEUS PELOS SEUS FEITOS
Visto que não consideram os feitos do Senhor nem as obras das suas mãos, ele os arrasará e jamais os deixará reerguer-se. Salmos 28:5
Minha 2ª feira começou com este texto do salmista saltando diante dos meus olhos em meu momento de meditação pela manhã. E este texto ficou me incomodando o dia inteiro. Considerar se refere a pensar, meditar, levar em conta. Outra versão fala sobre atentar, que significa aplicar com atenção, refletir, respeitar. Essa semana na Casa de Paz no Jaraguá ministrei sobre como um problema de hoje nos faz esquecer o que Deus fez até ontem na nossa vida!
Recordarei os feitos do Senhor; recordarei os teus antigos milagres. Meditarei em todas as tuas obras e considerarei todos os teus feitos.  Salmos 77:11-12
O salmista nos ensina que os momentos difíceis de hoje são o melhor momento para se meditar e prestar atenção no que Deus fez até aqui na minha história de vida. Eu preciso ser grato não pelo que Deus pode fazer nesse momento, mas pelo que Ele tem feito! A gratidão abre portas para experiências maiores com o Senhor! Pare de lamentar o que está acontecendo e comece a louvar a Deus pelo que Ele já fez! É essa atitude que trará um agir sobrenatural do Pai! Mais uma vez Ele mostrará que é Deus que faz grandes coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário