sábado, 15 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME FAZ ENXERGAR A VITÓRIA QUE DEUS TEM PRA MIM

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME FAZ ENXERGAR A VITÓRIA QUE DEUS TEM PRA MIM
Então Davi disse ao sacerdote Abiatar, filho Aimeleque: “Traga-me o colete sacerdotal”. Abiatar o trouxe a Davi, e ele perguntou ao Senhor: “Devo perseguir esse bando de invasores? Irei alcançá-los?” E o Senhor respondeu: “Persiga-os; é certo que você os alcançará e conseguirá libertar os prisioneiros”. 1 Samuel 30:7-8   
A unção de governo de Davi estava na sua relação sacerdotal com Deus! Você só tem direção de vitória quando exerce seu sacerdócio diante de Deus! Diante de uma situação em que todos estavam desorientados e desalentados, Davi tomou o colete do sacerdócio e pediu direção e governo a Deus!                          
Tu os constituíste reino e sacerdotes para o nosso Deus, e eles reinarão sobre a terra. Apocalipse 5:10      
A unção de governo te mostra um caminho de vitória aonde só há visão de derrota e fracasso! Quem despreza e perde sua unção é dominado pelo medo, pavor e sentimento de fracassado. Davi se revestiu do que realmente importa nesta vida: seu chamado para servir a Deus e os Seus propósitos! E Deus mostrou a Davi que o caminho era de conquista e de realização!

ORAÇÃO: Como Davi não vou me deixar abater, mas na Unção de Governo vou buscar em meu Deus o caminho da Vitória! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário