sexta-feira, 7 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME LEVA A ENFRENTAR E NÃO A ME ESCONDER

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME LEVA A ENFRENTAR E NÃO A ME ESCONDER
Quando o filisteu começou a vir na direção de Davi, este correu para a linha de batalha para enfrentá-lo.  1 Samuel 17:48
Todos os dias nos deparamos com uma linha de batalha. Todos os dias o inimigo de nossas almas afronta o que estamos crendo. Davi ao ver que o inimigo vinha em sua direção não correu em direção contrária, mas foi pra cima.
Eu lhes disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições, contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.  João 16:33
Jesus nos mostra uma realidade da vida: aflições. Mas, ele nos pede que tenhamos um ânimo para lutar, resistir, enfrentar e vencer! A mesma unção de governo, o mesmo Espírito que se apossou de Davi se move em nós para nos dar a mesma coragem!
ORAÇÃO: Como Davi que recebeu uma unção para reinar e não fugiu, mas correu para enfrentar o que afrontava a sua fé, assim vencerei também! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário