sexta-feira, 14 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME ADESTRA PARA GUERREAR

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME ADESTRA PARA GUERREAR
Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me. Deixaste livre o meu caminho, para que não se torçam os meus tornozelos. Salmos 18:34-36
Davi entendia suas lutas e provações como um treinamento e uma habilitação! Tem gente que a luta não é pesada, ele já pesado pra guerra! Toda luta pra ele é difícil, porque ele é uma pessoa difícil! Davi enxergava suas lutas com a perspectiva de que Deus lhe daria vitória!                                      
Persegui os meus inimigos e os alcancei; e não voltei enquanto não foram destruídos. Salmos 18:27      
Quem carrega a unção de governo passa de perseguido a perseguidor. Persegue seus sonhos. Persegue tudo o que desejava lhe derrotar. Persegue os inimigos da sua unção! Quem é possuído pela unção de governo muda sua postura e atitude diante das afrontas e desprezo à sua fé! Deus está te treinando para um novo tempo!

ORAÇÃO: A Unção de Governo me desperta para perseguir o que me perseguia. Me habilita a conquistar o que queria me conquistar. Tudo posso Naquele que me fortalece! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário