terça-feira, 4 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO MUDA MINHA CONDIÇÃO DE VELHA CRIATURA EM NOVA CRIAÇÃO

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO MUDA MINHA CONDIÇÃO DE VELHA CRIATURA EM NOVA CRIAÇÃO
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas. 2 Coríntios 5:17
Ser uma nova criação significa uma mudança radical do interior para o exterior. A religião exige mudanças exteriores, mas o Governo de Jesus começa o processo na nossa alma e no nosso espírito. Sem governo no interior não há como ter governo em outras áreas de sua vida.
Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês limpam o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de ganância e cobiça. Mateus 23:25        
Nossos valores internos é que devem sofrer uma radical mudança. A religiosidade muda a aparência, mas não tem poder de mudar a alma! É sob o Governo de Jesus que temos uma nova perspectiva da vida, dos relacionamentos, da família...

ORAÇÃO: Estar em Cristo transforma minha vida interior e muda minhas atitudes exteriores. Eu sou transformado de glória em glória, de fé em fé! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário