sábado, 8 de março de 2014

A UNÇÃO DE GOVERNO ME LEVA A CONQUISTAR

ANO PROFÉTICO DE MATEUS / JEJUM DO REI DAVI
A UNÇÃO DE GOVERNO ME LEVA A CONQUISTAR
Em seguida estabeleceu guarnições militares no reino dos Arameus de Damasco, sujeitando-os a lhe pagarem impostos. E o Senhor dava vitórias a Davi em todos os lugares aonde ia. 1 Crônicas 18:6
Conquistar exige uma postura de combate. E você precisa começar o dia combatendo teu ânimo de querer ficar na cama, ficar prostrado, de ser alguém comum...O ânimo conquistador de Davi vinha de sua comunhão com o Deus que o chamara para conquistar!
Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.  Filipenses 3:12
Uma fé medíocre se realiza com conquistas medíocres! Ao invés de sujeitar o que lhe é contrário, ela se sujeita a uma situação que ofende sua fé! Jesus nos alcançou para irmos além em nossa fé. Ele permite desafios diários para que saiamos do lugar cômodo e alcancemos coisas maiores de Deus!

ORAÇÃO: Como Davi eu vou viver grandes realizações. Deus vai me levar a conquistar por onde eu andar. Nada e ninguém pode impedir quem carrega a Unção de Governo! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário