segunda-feira, 24 de março de 2014

A PALAVRA DO MEU DEUS ME DÁ GOVERNO

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
A PALAVRA DO MEU DEUS ME DÁ GOVERNO                          
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 119:105        
Toda vez que recebo a Palavra tenho minha vida iluminada e direcionada. O Espírito de Deus vai me livrar esta semana. A Palavra vai me guiar nos piores momentos. Vou resistir o inimigo e viver as promessas do Pai!
Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. Salmos 107:20         

Quem recebe a Palavra vive grandes livramentos! Quem crê na Palavra vive curas em todas as áreas de sua vida! O poder da Palavra de nos dar governo até aonde era pra ser morte, reinará a vida de Cristo!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário