quarta-feira, 17 de junho de 2015

PROSPERANDO PELO ÂNIMO E PELA CORAGEM

9º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
PROSPERANDO PELO ÂNIMO E PELA CORAGEM
E você prosperará se for cuidadoso em obedecer aos decretos e às leis que o Senhor deu a Israel por meio de Moisés. Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem se desanime! 1 Crônicas 22:13
Andar em obediência a vontade de Deus nos prospera! E isto exige de nós força e coragem. Tem gente que desanima muito fácil porque sua disposição não é a de guerrear pelo que Deus tem de melhor pra sua vida!
Obedeçam, portanto, a toda a lei que hoje lhes estou dando, para que tenham forças para invadir e conquistar a terra para onde estão indo. Deuteronômio 11:8
Só obtêm forças para conquistar quem anda em obediência a Palavra de Deus! Quem não crê na Palavra não deseja conquistar porque lhe exige força e coragem! As promessas de Deus se cumprem na vida de quem luta pelo que crê!

ORAÇÃO: A minha disposição é de vencer e conquistar as promessas que Deus tem pra minha vida e pra minha casa! Eu me revisto da armadura de Deus e enfrento os dias maus com força e coragem! Deus honrará a minha fé! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário