domingo, 28 de junho de 2015

LIVRAMENTO DA VERGONHA – PARTE DOIS

LIVRAMENTO DA VERGONHA – PARTE DOIS   
Como está escrito: "Eis que ponho em Sião uma pedra de tropeço e uma rocha que faz cair; e aquele que nela confia jamais será envergonhado". Romanos 9:33
2º LIVRAMENTO – ARREPENDIMENTO: O CAMINHO DA RESTAURAÇÃO
Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, para o seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça. Joel 2:13
Arrependimento é o único caminho que nos levará a viver a honra do Senhor em nossos sonhos, expectativas e planos!
Diz o Soberano Senhor, o Santo de Israel: "No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor, mas vocês não quiseram". Isaías 30:15
3º LIVRAMENTO – VIVER A DUPLA HONRA                          
Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna. Isaías 61:7
Aonde o inimigo queria nos ver duplamente desonrados e humilhados vai ter que nos ver duplamente honrados e realizados em Deus!
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Salmos 23:5
Deus tem preparado um grandioso banquete de livramento pra tua vida, pra tua casa e pra tua família! Você não vai ser envergonhado, mas honrado!

Comigo estão riquezas e honra, prosperidade e justiça duradouras. Provérbios 8:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário