sábado, 13 de junho de 2015

ESTAR COM DEUS E DEUS CONOSCO NOS PROSPERA

6º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
ESTAR COM DEUS E DEUS CONOSCO NOS PROSPERA
O Senhor estava com José, de modo que este prosperou e passou a morar na casa do seu senhor egípcio. Gênesis 39:2
ESTAR: Achar-se em certa postura ou posição. Tem gente que diz “estar” com você, mas quando a coisa pega é diferente. Tudo neste mundo conspira e trabalha contra uma comunhão firme e decidida com Deus. O diabo sabe que o andar firme e constante com Deus trará mudança radical em nossas vidas.
Enoque andou com Deus; e já não foi encontrado, pois Deus o havia arrebatado. Gênesis 5:24
A palavra hebraica para “arrebatado” significa uma profunda e radical transformação. O andar com Deus produz mudanças poderosas! Esta mudança começa no nosso interior e se processa pra toda a nossa vida! Se você já é bom, andar com Deus nos fará melhores ainda!
ORAÇÃO: Senhor, firma os meus pés e conduz os meus passos cada dia mais na Tua Presença! Quero caminhar e não me desviar de tudo aquilo que tens para realizar em mim e através de mim! Em Nome de Jesus, Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário