segunda-feira, 15 de junho de 2015

OS PLANOS DE DEUS SÃO DE ME PROSPERAR

7º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
OS PLANOS DE DEUS SÃO DE ME PROSPERAR 
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro". Jeremias 29:11
PROSPERAR: Dar bom êxito, melhorar. Deus deixa bem claro os seus planos de nos “prosperar”. Ele tem esperança e futuro para aqueles que Nele colocam sua fé e confiança!   
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13
Quem anda debaixo dos propósitos de Deus tem esperança mesmo na pior das hipóteses! Deus não só deseja o nosso bem, como manifesta o Seu querer de nos abençoar e nos realizarmos em Seus planos!

ORAÇÃO: Os planos de Deus na minha vida não podem ser frustrados! Frustrado será o diabo porque Deus tem esperança e futuro para minha vida e para minha família! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário