sexta-feira, 12 de junho de 2015

LIBERTO PARA A PROSPERIDADE

5º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
LIBERTO PARA A PROSPERIDADE
Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade, mas os rebeldes vivem em terra árida. Salmos 68:6
LIBERTAR: Desobrigar, soltar, tornar livre, descarregar. Você sabe que alguém é freqüentador ou membro de igreja, mas que não está em Cristo, pelos jugos, pesos e obrigações que ela carrega. Ao invés de se submeterem a liberdade de Cristo continuam submissas a miséria, ao medo, a doença, a amargura...
Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. Gálatas 5:1
Deus muda a condição de todo aquele que passa a andar pela fé com Ele! Nossa andar de fé tem que produzir frutos e resultados dessa comunhão com Deus! E isto se manifesta em todas as áreas da nossa vida: espiritual, financeira, sentimental, etc...

ORAÇÃO: Eu fui liberto de todo espírito de miséria, de amargura e de frustração. Não vou permitir que a religiosidade me prenda novamente a jugos pesados e opressores. Eu vou avançar e me realizar no que Deus tem pra minha vida e pra minha família! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário