quinta-feira, 25 de junho de 2015

3ª REALIDADE – DEUS TEM MUITOS “PENSAMENTOS” PARA MANIFESTAR

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
3ª REALIDADE – DEUS TEM MUITOS “PENSAMENTOS” PARA MANIFESTAR      
Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! Salmos 139:17
MANIFESTAR: Tornar manifesto, notório, mostrar. O diabo trabalha com aquilo que você dá poder pra ele agir. Quando você demonstra fraqueza, medo, insegurança ele sabe que este é o momento de atacar sua mente. Uma mente perturbada perde o foco do que Deus pensa e deseja a seu respeito!
O Espírito do Senhor se retirou de Saul, e um espírito maligno, vindo da parte do Senhor, o atormentava. 1 Samuel 16:14
Nunca permita que o diabo te torne um freio aos pensamentos de Deus! Nunca permita que as lutas, as aflições e as dificuldades diminuam o que Deus deseja realizar na sua vida!
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos". Isaías 55:9

José mesmo vendo tudo contrário aos seus sonhos, não permitiu que os pensamentos de Deus deixassem de fluir na sua vida! As circunstâncias contrárias não determinam o que Deus pensa a meu respeito, eu não sou guiado por problemas, mas por Sua Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário