terça-feira, 9 de junho de 2015

DEUS É QUEM ME FAZ PROSPERAR

2º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
DEUS É QUEM ME FAZ PROSPERAR                                                                                
E buscou a Deus durante a vida de Zacarias, que o instruiu no temor de Deus. Enquanto buscou o Senhor, Deus o fez prosperar. 2 Crônicas 26:5
BUSCAR: Tratar de descobrir ou encontrar. A nossa prosperidade e sucesso está ligada a intensidade da nossa busca por Deus e por Sua vontade! Quem se cansa de buscar a Deus está negligenciando a prosperidade e ao avanço que Ele tem pra sua vida!
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33
A provisão que Deus tem pra minha vida depende totalmente do quanto eu priorizo o Seu Reino! Tudo que Deus tem para me suprir na minha jornada de fé depende do quanto eu busco a Sua vontade na terra.

ORAÇÃO: Eu busco a Deus em primeiro lugar e Ele estabelece a prosperidade em todas as áreas da minha vida! De nada terei falta, em tudo terei vitória porque Deus e Seu Reino estão em primeiro lugar na minha vida! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário