quarta-feira, 10 de junho de 2015

PECADO IMPEDE DE PROSPERAR

3º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
PECADO IMPEDE DE PROSPERAR                                                                                
Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia. Provérbios28:13
O pecado nos separa do que Deus deseja realizar na nossa vida, José era sabedor disso e fugiu de pecar com a mulher de seu amo. Pecamos com incredulidade, preguiça e negligência espiritual, com falta de perdão e mágoas, com inveja da benção e prosperidade do outro.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9
Confessar é a principal atitude que nos liberta e restaura o fluir da benção de Deus em nossas vidas! Quebramos o orgulho e nos humilhamos debaixo das potentes mãos de Quem é poderoso para nos exaltar!

ORAÇÃO: Eu não permitirei que o inimigo use de situações mentirosas e opressoras para me impedir de prosperar! Confessarei ao Senhor os meus pecados e o meu orgulho e Ele cumprirá na minha vida os Seus propósitos! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário