sexta-feira, 19 de junho de 2015

O TRANSBORDAR DAS BENÇÃOS

11º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
O TRANSBORDAR DAS BENÇÃOS
Como são felizes aqueles que escolhes e trazes a ti, para viverem nos teus átrios! Transbordamos de bênçãos da tua casa, do teu santo templo! Salmos 65:4
A prosperidade de Deus é para aqueles que amam a Sua casa! Davi tinha êxito e sucesso em sua jornada porque em seu coração carregava paixão pela Casa do Senhor!
Alegrei-me com os que me disseram: "Vamos à casa do Senhor!" Salmos 122:1
Quem ama a Casa de Deus faz com que a sua casa transborde das bênçãos e das riquezas do alto! A alegria de entrar na Presença de Deus deve ser a mesma de receber Suas dádivas! Os tesouros de Deus são para quem O tem como seu tesouro particular!

ORAÇÃO: A minha vida e a minha casa transbordarão das bênçãos de Deus! Meus celeiros se fartarão da Sua provisão sobrenatural! Nenhuma crise chegará a minha tenda!  Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário