domingo, 21 de junho de 2015

POSICIONAMENTOS QUE OPERAM LIVRAMENTOS – PARTE DOIS

POSICIONAMENTOS QUE OPERAM LIVRAMENTOS – PARTE DOIS
2º POSICIONAMENTO – POSICIONAMENTO DE GUERREIRO                 
E Davi disse ao filisteu: "Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem você desafiou". 1 Samuel 17:45
Tem crente que não toma atitude de lutar, mas de se entregar às situações! Davi não se levantou pra conversar com Golias, mas para enfrentá-lo!
Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Salmos 18:34
Davi tinha um entendimento tremendo de que Deus o habilitava e treinava para batalhar, pra enfrentar, pra guerrear! A disposição de um guerreiro traz a vitória de Deus pra toda e qualquer situação!
Davi disse a Saul: "Ninguém deve ficar com o coração abatido por causa desse filisteu; teu servo irá e lutará com ele". 1 Samuel 17:32
3º POSICIONAMENTO – ATITUDE DE VENCEDOR                   
Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8:37
Quem não tem atitude de vencedor, jamais conhecerá vitórias! Você pode entrar na guerra declarando a vitória, confiante em Deus que concede a vitória!
Hoje mesmo o Senhor o entregará nas minhas mãos. 1 Samuel 17:46a
Levante-se para viver grandes e poderosos livramentos que Deus tem preparado pra tua vida, pra tua casa e pra tua família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário