sábado, 20 de junho de 2015

AS RIQUEZAS DE DEUS

12º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DE JOSÉ
AS RIQUEZAS DE DEUS
Grande riqueza há em sua casa, e a sua justiça dura para sempre. Salmos 112:3
José prosperou com um propósito no Egito. Deus o colocou em alta posição para cumprir Seus planos! E o que Deus confia a mim tem um propósito além de mim mesmo! As riquezas que Deus confia a nós são para servirem ao Seu Reino na terra!
Comigo estão riquezas e honra, prosperidade e justiça duradouras. Provérbios 8:18
O que Deus tem para liberar nas nossas vidas depende do quanto entendemos o propósito. Muitos são os que se perdem e acabam usando para si o que é para a glória de Deus! Deus trará mais e multiplicará as bênçãos na vida de quem se dedica aos Seus propósitos!

ORAÇÃO: Prevalecem na minha vida os planos e os propósitos de Deus! Não vou me perder e nem me deixar enganar de que tudo o que Deus me prospera é para Seu louvor e glória! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário