terça-feira, 23 de junho de 2015

1ª REALIDADE – A PALAVRA DE DEUS É UM PENSAMENTO DELE

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
1ª REALIDADE – A PALAVRA DE DEUS É UM PENSAMENTO DELE                     
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. Isaías 55:8
PENSAMENTO: Ato ou faculdade de pensar, idéia, conceito. Precisamos dar a mesma importância que o diabo dá para a Palavra de Deus! Ele trabalha tanto pra impedi-la e contestá-la porque sabe que é um pensamento e uma idéia de Deus em me abençoar!
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11
E qual é o pensamento, idéia e conceito de Deus a teu respeito? Pensamento de nos prosperar e não de nos fazer o mal. Ele tem planos de esperança e de futuro para quem firma sua mente na Palavra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário