sábado, 23 de março de 2013



SOB NOVA DIREÇÃO – PARTE UM                                                        
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8:14
Sempre que me deparo com uma faixa em frente a um estabelecimento escrita: “Sob Nova Direção”, me lembro que estou debaixo da direção do Espírito de Deus! Certa ocasião, esperando o farol abrir para o pedestre, fui atravessar a rua e um taxista passou rente a mim desrespeitando o sinal. Fiquei furioso e bati no capô do carro. O motorista colocou a cabeça pra fora da janela e me xingou. Meu instinto foi querer fazer um sinal com a mão em resposta, mas segurei a mão e sai cantando: “Eu nasci de novo, nasci de novo...”
Estar sob a direção do Espírito significa estar debaixo de um novo rumo para a sua vida! Andar com o Espírito significa ter um novo curso pra nossa história! Não somos mais “dirigidos” por nossos medos, angústias e situações que nos limitavam! 
Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai". Romanos 8:15             
A direção que o Espírito nos dá é a de liberdade. Não andamos mais debaixo da escravidão do medo de errar, de falhar ou de pecar. Filho tem uma relação com o Pai que o conhece. Escravo não sabe o que é amor, sabe o que é castigo!
No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário