sexta-feira, 15 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE – JEJUM DAS BENÇÃOS DE ABRAÃO

BENDIZER AO SENHOR PELAS BENÇÃOS
Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! Salmos 103:2
BENDIZER: Dizer ou falar bem de; louvar, glorificar.
A maioria das pessoas acaba se esquecendo da real fonte das bênçãos. O ser humano é ingrato em sua natureza. Não é à toa que Deus tenha alertado o povo de Israel antes de viver as promessas a respeito deste sentimento.
Não aconteça que, depois de terem comido até ficarem satisfeitos, de terem construído boas casas e nelas morado, de aumentarem os seus rebanhos, a sua prata e o seu ouro, e todos os seus bens, o seu coração fique orgulhoso e vocês se esqueçam do Senhor, do seu Deus, que os tirou do Egito, da terra da escravidão. Deuteronômio 8:12-14
É interessante como aquilo que as pessoas consideravam “benção” depois se torne uma “maldição”: estão ocupados demais para ter tempo para Deus! Não se esquecem de que realmente é uma benção, mas se esquecem do Abençoador. Reconheça a Deus em todos os teus caminhos! Glorifique hoje a quem te abençoa com toda sorte de bênçãos!
ORAÇÃO: Bendigo ao Senhor que me abençoou no espírito, na alma e no corpo! Agradeço porque sobre mim está a Palavra que ordena o meu andar de vitória em vitória! No Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário