sexta-feira, 8 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE – JEJUM DAS BENÇÃOS DE ABRAÃO

O RECONHECIMENTO DA BENÇÃO           
O Senhor o abençoou muito, e ele se tornou muito rico. Deu-lhe ovelhas e bois, prata e ouro, servos e servas, camelos e jumentos. Gênesis 24:35
A maioria dos crentes caminha debaixo da opinião de Satanás e não do que a Palavra reconhece. O servo de Abraão reconhece que tudo o que seu amo possui é benção de Deus e não obra do Diabo!
Certo dia os anjos vieram apresentar-se ao Senhor, e Satanás também veio com eles. O Senhor disse a Satanás: "De onde você veio?" Satanás respondeu ao Senhor: "De perambular pela terra e andar por ela". Disse então o Senhor a Satanás: "Reparou em meu servo Jó? Não há ninguém na terra como ele, irrepreensível, íntegro, homem que teme a Deus e evita o mal". "Será que Jó não tem razões para temer a Deus?", respondeu Satanás. "Acaso não puseste uma cerca em volta dele, da família dele e de tudo o que ele possui? Tu mesmo tens abençoado tudo o que ele faz, de modo que todos os seus rebanhos estão espalhados por toda a terra. Mas estende a tua mão e fere tudo o que ele tem, e com certeza ele te amaldiçoará na tua face." Jó 1:6-11
O Diabo reconhece o que muito crente não reconhece em Deus! Satanás reconhece que tudo o que Jó possui é porque Deus o abençoa! Deus quer colocar esse reconhecimento na vida de quem toma posse das promessas e da herança de nosso pai Abraão!
ORAÇÃO: Todos reconhecerão a benção de Deus não pelo que tenho, mas pelo que Ele é na minha vida! É Deus quem me abençoa! É Deus quem me supre! É Deus que me prospera! No Nome de Jesus, Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário