segunda-feira, 4 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE – JEJUM DAS BENÇÃOS DE ABRAÃO

HERDEIROS DAS BENÇÃOS E DA PROMESSA
E, se vocês são de Cristo, são descendência de Abraão e herdeiros segundo a promessa. Gálatas 3:29                
HERDEIRO: Pessoa que tem direito à uma herança, beneficiário de um testamento.
Pela fé em Cristo fomos feitos herdeiros da benção de Abraão. O pai da fé andou confiante na promessa que Deus lhe fizera. A sua fé é o nosso modelo de como se apossar das promessas e das bênçãos!
Considerem o exemplo de Abraão: "Ele creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça". Gálatas 3:6
E agora estamos debaixo das mesmas promessas de sermos benditos nesta vida! E como Abraão, é pela fé que nos tornamos herdeiros por direito. Herdeiro é a pessoa que possui direito a receber o que lhe foi prometido. A maioria dos crentes não alcança a promessa porque não possui a fé de herdeiro! O Diabo lhe diz que não merece as bênçãos, quando na cruz Jesus lhe conquistou o direito a herdeiro!
ORAÇÃO: Eu fui feito Herdeiro com Cristo das bênçãos e da promessa feita a Abraão. É pela fé que me aproprio destas bênçãos e as vivo na minha vida, na minha casa e na minha família! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário