quinta-feira, 7 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE – JEJUM DAS BENÇÃOS DE ABRAÃO

ABENÇOADOS NA PRESENÇA DE DEUS     
Ali, na presença do Senhor, do seu Deus, vocês e suas famílias comerão e se alegrarão com tudo o que tiverem feito, pois o Senhor, o seu Deus, os terá abençoado. Deuteronômio 12:7
PRESENÇA: O fato de se encontrar em determinado lugar.
A benção de Deus não está e nem se encontra em qualquer lugar. A benção de Deus tem endereço! Muitos têm abandonado o lugar da benção e depois se perguntam porque as promessas de Deus não acontecem em sua vida!
É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. Salmos 133:3
Deus ordena a benção em Sião. E Sião se refere à Casa de Deus! É ali que você desfruta das bênçãos! É ali que você e sua família se alegrarão com o que Deus tem preparado para os que O amam! É no altar de Deus que trazemos ofertas de louvor e nos realizamos com o trabalho de nossas mãos! O lugar da benção é a Casa de Deus!                               
ORAÇÃO: Andar com Deus significa andar na benção! Nada me afastará de Deus e da Sua fidelidade para comigo e para com minha casa! A Presença de Deus é comigo por onde eu andar!  Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário