domingo, 24 de março de 2013



SOB NOVA DIREÇÃO – PARTE DOIS                                                             
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8:14
Sempre que me deparo com uma faixa em frente a um estabelecimento escrita: “Sob Nova Direção”, me lembro que estou debaixo da direção do Espírito de Deus! Certa ocasião, esperando o farol abrir para o pedestre, fui atravessar a rua e um taxista passou rente a mim desrespeitando o sinal. Fiquei furioso e bati no capô do carro. O motorista colocou a cabeça pra fora da janela e me xingou. Meu instinto foi querer fazer um sinal com a mão em resposta, mas segurei a mão e sai cantando: “Eu nasci de novo, nasci de novo...”
Filho tem uma relação com o Pai que o conhece. Escravo não sabe o que é amor, sabe o que é castigo!
No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18
Deus não nos deu o Seu Espírito Santo para nos guiar de mal a pior! Deus não nos deu o Espírito Santo para nos intimidar, controlar e oprimir! Deus nos deu Seu Espírito para andarmos em liberdade!
Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade. 2 Coríntios 3:17
Ser livre significa andar sem prisões, sem cadeias na mente, nos sentimentos e no espírito. Deus derramou Seu Espírito para nos dirigir em liberdade, nos encaminhar para um novo relacionamento com as coisas do Alto! Coloque-se debaixo da direção do Espírito e descubra um caminho novo e excelente! Desfrute dessa comunhão que te levará a descobrir planos e propósitos maiores de Deus pra sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário