terça-feira, 19 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

A UNÇÃO MUDA A CONDIÇÃO                                   
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Salmos 23:5
A unção da honra nos tira de uma condição de humilhados para sermos estabelecidos na condição de exaltados! A marca da promessa estabelece uma nova condição!
Derramou o óleo da unção sobre a cabeça de Arão para ungi-lo e consagrá-lo. Levítico 8:12
A unção é a marca de uma consagração e de uma separação de Deus e para Deus! E quem carrega essa marca é diferenciado no mundo espiritual! Você e eu éramos condicionados à escravidão e ao pecado. Mas Jesus derramou Seu Espírito que nos coloca numa nova posição com Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário