domingo, 3 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

JEJUM DAS BENÇÃOS DE ABRAÃO  - PARTE DOIS    
Isso para que em Cristo Jesus a bênção de Abraão chegasse também aos gentios, para que recebêssemos a promessa do Espírito mediante a fé. Gálatas 3:14
BENÇÃO: Derivado da palavra hebraica “Barach” que tem por sentido: “conceder poder a alguém para alcançar prosperidade, fertilidade, longevidade, sucesso e muitos frutos”!
O ANDAR SEMPRE NA BENÇÃO
Quando Abrão estava com noventa e nove anos de idade o Senhor lhe apareceu e disse: "Eu sou o Deus Todo-poderoso; ande segundo a minha vontade e seja íntegro". Gênesis 17:1
Deus chamou Abraão para andar na benção, e o andar na benção significa andar com Deus! Quem se afasta de Deus, rejeita a benção!
Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele. Salmos 109:1
AONDE A BENÇÃO QUER NOS LEVAR
"Agora pois, diga ao meu servo Davi: ‘Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu o tirei das pastagens, onde cuidava dos rebanhos, para ser o soberano do meu povo Israel". 1 Crônicas 17:7
Deus manda um recado para Davi “Te tirei das pastagens”. É Deus que muda a nossa condição e estabelece uma nova história! A benção muda, transforma e estabelece uma nova condição de vida! Deus quer marcar a tua vida com as bênçãos de Abraão! Abraão saiu de situações mais próspero do que entrou. Isaque entrou no deserto inseguro e temeroso de passar necessidade, mas saiu de lá mais rico e poderoso que seus inimigos.                   
Isaque formou lavoura naquela terra e no mesmo ano colheu a cem por um, porque o Senhor o abençoou. O homem enriqueceu, e a sua riqueza continuou a aumentar, até que ficou riquíssimo. Possuía tantos rebanhos e servos que os filisteus o invejavam. Gênesis 26:12-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário