quinta-feira, 21 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

AS BENÇÃOS DE ABRAÃO      
Assim, os que são da fé são abençoados juntamente com Abraão, homem de fé. Gálatas 3:9
A MARCA DA BENÇÃO            
"Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção". Gênesis 12:2
Deus não prometeu que os bens e a riqueza de Abraão seriam a sua benção, mas a benção seria uma característica de sua personalidade! Deus marcou a tua vida com a benção de Abraão!
Que ele dê a você e a seus descendentes a bênção de Abraão, para que você tome posse da terra na qual vive como estrangeiro, a terra dada por Deus a Abraão. Gênesis 28:
Em Cristo fui feito descendência do pai da fé: Abraão! Sou herdeiro das bênçãos e das promessas que Deus fizera a ele! O que eu tenho não é a minha benção e sim o que sou em Cristo Jesus me faz ser bendito e abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário