sábado, 16 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE – JEJUM DAS BENÇÃOS DE ABRAÃO

TODA SORTE DE BENÇÃOS
Mas o seu arco permaneceu firme, os seus braços fortes, ágeis para atirar, pela mão do Poderoso de Jacó, pelo nome do Pastor, a Rocha de Israel, pelo Deus de seu pai, que ajuda você, o Todo-poderoso, que o abençoa com bênçãos dos altos céus, bênçãos das profundezas, bênçãos da fertilidade e da fartura. Gênesis 49:24-25
Quando Jacó abençoou a José, determinou sobre sua vida bênçãos poderosas! José, apesar de todo sofrimento, permaneceu firme em seus sonhos de adolescente e agora recebia de seu pai essas bênçãos. Benção que Jacó um dia desejou ardentemente a ponto de lutar por ela!
E Jacó ficou sozinho. Então veio um homem que se pôs a lutar com ele até o amanhecer. Quando o homem viu que não poderia dominá-lo, tocou na articulação da coxa de Jacó, de forma que lhe deslocou a coxa, enquanto lutavam. Então o homem disse: "Deixe-me ir, pois o dia já desponta". Mas Jacó lhe respondeu: "Não te deixarei ir, a não ser que me abençoes". Gênesis 32:24-26
José sabia da história de seu pai. Um homem que lutou para ser abençoado! Tem gente que acha que a benção vem por meio de uma fé desleixada! Mas Deus forja guerreiros e abençoa valentes! Não é a toa que Jacó tenha determinado tal benção sobre José, pois ele lutou e prevaleceu sobre quem queria matar sua benção! 
ORAÇÃO: As bênçãos do meu Deus me cercam por todos os lados.  Ele determinou e assim se cumprirá a cada dia deste ano! Viverei e desfrutarei das Suas promessas! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário