terça-feira, 5 de março de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE – JEJUM DAS BENÇÃOS DE ABRAÃO

ABENÇOADOS EM TUDO                  
Vocês serão abençoados em tudo o que fizerem. Deuteronômio 28:6
ABENÇOADO: Feliz, próspero, que tem sucesso.
A benção de Deus se caracteriza como uma marca na vida de quem O serve! Deus ama a prosperidade ou o sucesso daqueles que O temem! Deus demonstra Sua alegria em nos abençoar!                           
Vocês serão mais abençoados do que qualquer outro povo! Nenhum dos seus homens ou mulheres será estéril, nem mesmo os animais do seu rebanho. Deuteronômio 7:14
O maior diferencial de quem serve a Deus não é o que possui, mas sim quem ele é! Os inimigos do povo de Deus reconheciam que Ele era com eles devido ao que viam conquistarem, desfrutarem e se realizarem! No mesmo deserto em que os inimigos não achavam água, apesar de terem cavados poços, Isaque cavou e achou água! Mais que ter bênçãos se aproprie hoje da certeza que você é abençoado! 
ORAÇÃO: Deus me abençoou ao entrar e ao sair! Deus me abençoou em tudo o que eu faço! As bênçãos me seguem e me alcançam em todas as áreas da minha vida! No Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário