sexta-feira, 20 de junho de 2014

TRÊS PODEROSOS LIVRAMENTOS PARA QUEM CONFIA EM DEUS

11º DIA - JEJUM DE ESTHER
                
TRÊS PODEROSOS LIVRAMENTOS PARA QUEM CONFIA EM DEUS
Pois tu me livraste da morte, livraste os meus olhos das lágrimas e os meus pés de tropeçar. Salmos 116:8      
No contexto deste salmo inicia-se com o relato de uma situação bem complicada. O autor se encontra em angústias, afundado em uma situação que parece ser o seu fim. Mas ao invés de ficar revoltado com Deus, ele clama a Deus!
Das profundezas clamo a ti, Senhor. Salmos 130:1
Deus atende o seu clamor e o livra de três conseqüências que ele esperava desta angústia: tropeçar, morte e lágrimas. Ao invés deste triste fim, ele termina louvando, engrandecendo a Deus com sacrifícios e cumprindo os votos que havia feito num momento difícil!
ORAÇÃO: O Senhor me livra da morte, das lágrimas e de tropeçar em laços do inimigo! Nenhuma arma forjada contra minha vida e a minha casa prosperará! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário