quarta-feira, 11 de junho de 2014

HÁ LIVRAMENTO E SALVAÇÃO PARA QUEM SE REFUGIA EM DEUS

JEJUM DE ESTHER
HÁ LIVRAMENTO E SALVAÇÃO PARA QUEM SE REFUGIA EM DEUS
O Senhor os ajuda e os livra; ele os livra dos ímpios e os salva, porque nele se refugiam. Salmos 37:40
Em nenhum momento Deus desampara o que Nele confia! Muitos vivem uma fé de “sentir” e não de crer na Sua Palavra! Jesus não prometeu estar conosco apenas aos domingos, mas sim, todos os dias até a consumação dos séculos!
Senhor, meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem. Salmos 7:1
REFUGIAR: Procurar refúgio; abrigar-se em lugar seguro, acolher-se. Você só descansa quando se sente protegido e seguro. Tem gente que diz que confia em Deus, mas espera o pior...O livramento e a salvação de Deus são para aqueles que realmente confiam em Deus como seu lugar seguro!                     
ORAÇÃO: Fiz do Senhor o meu Refúgio e Lugar seguro...O inimigo não pode me tocar e nem me atingir. Eu e minha casa estamos guardados e seguros, refugiados em Deus e na Sua Palavra! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário