segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUEM ANDA NA LUZ É LIVRE DE TROPEÇAR

7º DIA - JEJUM DE ESTHER
              QUEM ANDA NA LUZ É LIVRE DE TROPEÇAR
Pois me livraste da morte e os meus pés de tropeçar, para que eu ande diante de Deus na luz que ilumina os vivos. Salmos 56:13
Você corre o risco de tropeçar, se machucar em algo quando está tentando andar no escuro. Quem não anda com Deus vive tropeçando e sofrendo as conseqüências de ter escolhido andar em trevas!           
Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. João 8:12
Quem anda na luz de Deus nunca sofrerá “apagões”. É duro ficar perdido, desorientado e sem rumo. Jesus, a luz da vida, nos dá direção em todos os momentos. Sua luz nos livra de viver de tropeços na vida!
ORAÇÃO: Andar com o Senhor é andar na Sua luz e na Sua direção e sou livre de tropeçar e de cair em laços mortais! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário