quarta-feira, 18 de junho de 2014

DEUS ORDENA ANJOS PARA ME GUARDAR E ME LIVRAR

9º DIA - JEJUM DE ESTHER
                
DEUS ORDENA ANJOS PARA ME GUARDAR E ME LIVRAR
O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra. Salmos 34:7
Sentinela se refere a uma pessoa que vigia, guarda e protege algo ou alguém. Deus coloca a nossa disposição anjos para nos guardar e livrar! Quem descansa à sombra do Altíssimo alcança proteção e livramentos!                     
Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos. Salmos 91:11
Quando temos a Deus por nosso abrigo, Ele mesmo dá ordens a nosso respeito e nenhum mal poderá nos atingir! Você é vigiado e bem guardado 24 horas por dia. Não há o que temer quando estamos confiados em Deus e na Sua Palavra!
ORAÇÃO: Deus deu ordem aos Seus anjos para me guardarem, protegerem e me livrarem em todo tempo! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário