domingo, 1 de junho de 2014

DEUS ESCOLHE AS COISAS LOUCAS – PARTE DOIS

DEUS ESCOLHE AS COISAS LOUCAS – PARTE DOIS
Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. 1 Coríntios 1:27
Jamais me vi no ministério...até tentei fugir do chamado! Já me senti incapaz, já lutei com minhas dúvidas e com meus temores. Mas quando Deus escolhe alguém, tá escolhido, que o diga o profeta Jonas. O prazer de um chamado está no fator obediência! Somente quem obedece, conhece os frutos de um chamado de Deus! Não há riscos quando estamos andando em obediência ao nosso chamado!
A religião rouba e mata o chamado de Deus! A religião diz que Deus escolhe pessoas com um padrão que jamais chegaremos nem em pensamento.
Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar. Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 2 Coríntios 12:7-9
O Apóstolo Paulo reconhecia suas fraquezas, mas teve de Deus uma ordem para seguir em frente em seu chamado, apesar de suas fraquezas!
E, se é pela graça, já não é mais pelas obras; se fosse, a graça não seria graça.  Romanos 11:6
Deus tem nos chamado, apesar de nós mesmos! Deus nos escolheu apesar de nossas limitações e fraquezas! O propósito de Deus vai além de nós mesmos!
Sei que podes todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Jó 42:2
E Seu maior propósito em nós é que sejamos testemunhas do que o Seu poder é capaz de fazer na vida de quem se entrega as escolhas de Deus!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário