sábado, 14 de junho de 2014

QUEM BUSCA AO SENHOR SE LIVRA DE SEUS TEMORES

JEJUM DE ESTHER  
              
QUEM BUSCA AO SENHOR SE LIVRA DE SEUS TEMORES 
Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4
O que você está temendo? O que você está receando? Do que você tem medo? Quando buscamos ao Senhor e descansamos em Seu amor todos os nossos temores são vencidos. O amor de Deus lança fora todo o medo!                
No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18
Quem busca a Deus e recebe Seu amor resulta em vitória sobre seus medos! O maior dilema das pessoas não é buscar a Deus, mas descansar e desfrutar do Seu amor! Então são subjugados e oprimidos por seus temores.          

ORAÇÃO: Busco a Deus em primeiro lugar e sou livre de tudo o que deseja me perturbar e me amedrontar! Maior é o que está comigo pra me livrar e me guardar! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário