quinta-feira, 12 de junho de 2014

DEUS ME LIVRA PORQUE ME QUER BEM

JEJUM DE ESTHER
           DEUS ME LIVRA PORQUE ME QUER BEM
Ele me deu total libertação; livrou-me porque me quer bem. Salmos 18:19
Todo livramento que vivemos acontece dentro da esfera da misericórdia de Deus! Independe da nossa justiça própria. Tem gente que acha que Deus o livra de acordo com sua bondade e atos de compaixão humana.            
Nós amamos porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:19
Não pense que você está aqui porque ama a Deus, na realidade você está onde está porque Deus te ama! E quando recebemos essa amor em toda Sua plenitude vivemos uma total libertação de nossos medos e fraquezas!                   

ORAÇÃO: Nenhuma luta ou aflição vai roubar a minha convicção de que Deus tem o melhor pra minha vida e pra minha família! Deus me livra de todo o mal! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário