domingo, 23 de junho de 2013


NÃO DÊ OPORTUNIDADE PARA O DIABO – PARTE DOIS                       
Tendo terminado todas essas tentações, o diabo o deixou até ocasião oportuna. Lucas 4:13
Acabamos de encerrar um dos jejuns de toda nossa história ministerial que mais provocou o inferno. Tivemos testemunhos tão fortes e marcantes sobre como o Jejum do Reabrir os Poços das Promessas provocou uma guerra! Todos os dias somos tentados a baixar a guarda, a ceder aos medos e a desistir dos nossos sonhos. São as oportunidades que o Diabo não cria, mas que procura tirar proveito. Está em nós termos resistência e agir como diz aquela canção da Pra. Ludmila: “Nunca pare de lutar, nunca pare de adorar...”
Tem crente que o diabo está sempre “um passo” à sua frente na guerra. Ele já perde a paz. Perde o rumo da vitória só com o simples rumor de luta ou provação. Tem crente que é totalmente ignorante quanto aos ardis e intenções de Satanás e cai fácil em suas armadilhas!
Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:7
Satanás consegue tirar “fácinho” muitos crentes da comunhão com Deus, e nem precisa de muito esforço! Tem crente que se “desnorteia” com coisa boba. Teme qualquer notícia, se apavora com brisa, imagina redemoinho então!
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor. Filipenses 4:5

Você conhece a profundidade da comunhão de uma pessoa com Deus no seu “dia mau”! É aquele crente que não desce do “salto”, mas fica firme em sua fé e confiança de que Deus é com ele para livrá-lo e lhe dar grandes vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário