sábado, 15 de junho de 2013

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

JEJUM DE ISAQUE – REABRIR OS POÇOS DAS PROMESSAS
MEUS INIMIGOS VERÃO QUE DEUS É COMIGO                                     
Eles responderam: "Vimos claramente que o Senhor está contigo; por isso dissemos: Façamos um juramento entre nós. Queremos firmar um acordo contigo: Tu não nos farás mal, assim como nada te fizemos, mas sempre te tratamos bem e te despedimos em paz. Agora sabemos que o SENHOR te tem abençoado". Gênesis 26:28-29
Reconhecimento é o ato ou efeito de reconhecer; confirmar, certificar, distinguir. A benção de Deus nos diferencia! O andar em aliança com Deus nos coloca em evidência!
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Mateus 5:1
A benção de Deus na vida de um homem e uma mulher tementes a Ele, é mais que uma marca ou um sinal. É uma lâmpada que ilumina e reacende a fé e a esperança de quem não cria ser possível uma nova história!
Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem. Malaquias 3:18                           
O maior reconhecimento que podemos ter não vem do dinheiro, de um diploma ou da posse de bens caríssimos. O maior reconhecimento é alguém afirmar: Realmente Deus é com você e Ele te abençoa! E esse reconhecimento vem de um servir a Deus de todo o coração e entendimento!
ORAÇÃO: Todos reconhecerão que Deus é comigo! As minhas conquistas e realizações falarão de quem Deus é na minha vida! Em Nome de Jesus, Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário