segunda-feira, 17 de junho de 2013

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE


O BANQUETE DA ALEGRIA               
Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor. Cânticos 2:4
DEUS PREPAROU UM BANQUETE         
Neste monte o Senhor dos Exércitos preparará um farto banquete para todos os povos, um banquete de vinho envelhecido, com carnes suculentas e o melhor vinho. Isaías 25:6
Deus havia preparado uma promessa “banqueteadora” para Abraão e para Sara! Aqueles que um dia riram da promessa, agora se enchiam de riso e de alegria pela promessa! Deus tem preparado um banquete de alegria pra você e pra sua casa!
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Salmos 23:5

O banquete que Deus tem preparado é uma mesa farta de alegria e de honra para aqueles que O amam! A promessa é de que iremos nos alegrar e nos fartar do cumprimento de tudo o que Ele tem preparado para nós!                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário