quarta-feira, 5 de junho de 2013

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

JEJUM DE ISAQUE – REABRIR OS POÇOS DAS PROMESSAS
AS BENÇÃOS DO ANDAR EM OBEDIÊNCIA                                                  
Tornarei os seus descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e lhes darei todas estas terras; e por sua descendência todos os povos da terra serão abençoados, porque Abraão me obedeceu e guardou os meus preceitos, meus mandamentos, meus decretos e minhas leis. Gênesis 26:4-5
Obediência tem a ver com submissão. Deus não se revela a pessoas resistentes à Sua vontade! Deus lembrou a Isaque de que maneira seu pai Abraão andou em Sua Presença e de que aquela terra era a herança deste andar em obediência.
Mas ele nos concede graça maior. Por isso diz a Escritura: "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes". Tiago 4:6
Abraão não obedeceu a regras e normas, mas sim à princípios!  Deus estava lembrando a Isaque de que maneira ele iria alcançar as bênçãos. Abraão andou em obediência, Abraão andou pela fé! Andar pela fé exige andar em submissão à Palavra de Deus!                                                     

ORAÇÃO: Como Abraão andou na Presença de Deus em fé e obediência, o meu caminhar se firmará nos mesmos passos! Serei abençoado por andar pela direção da Sua Palavra! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário