quinta-feira, 13 de junho de 2013

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

JEJUM DE ISAQUE – REABRIR OS POÇOS DAS PROMESSAS
ESTABELECIDO EM BERSEBA                                                   
Dali Isaque foi para Berseba. Naquela noite, o Senhor lhe apareceu e disse: “Eu sou o Deus de seu pai Abraão. Não tema, porque estou com você; eu o abençoarei e multiplicarei os seus descendentes por amor ao meu servo Abraão”. Gênesis 26:23-24
Berseba é o lugar da revelação e da direção. Berseba significa poço do juramento ou aliança. É quando entramos em aliança com Deus que temos a Sua direção e orientação. E mais do que orientar a Isaque, Deus lhe deu segurança e confiança de que o abençoaria e multiplicaria sua descendência.                                                                                     
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9             
Berseba é um lugar de decisão! Berseba é o local de tomarmos uma posição de andarmos com coragem e ousadia para o novo tempo que Deus tem para nós! É o lugar aonde deixamos para trás medos e inseguranças e partimos para algo maior e melhor!        

ORAÇÃO: Como Deus fez juramento a Isaque em Berseba, eu também serei abençoado pela unção da multiplicação e cresciment0! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário