sábado, 1 de junho de 2013


JEJUM DE ISAQUE – REABRIR OS POÇOS DAS PROMESSAS – PARTE UM
Isaque reabriu os poços cavados no tempo de seu pai Abraão, os quais os filisteus fecharam depois que Abraão morreu, e deu-lhes o mesmo nome que seu pai lhes tinha dado. Gênesis 26:18                                     
Desde que começamos esse ministério temos o exercício espiritual de jejuar. É mais que uma prática ensinada é uma poderosa arma espíritual. Você pode participar conosco jejuando algo que te custe:
Ø      Café, doces, bolos, refrigerante, etc
Ø      Tv, Internet, Vídeo-games, etc...
Ø      Café da manhã ou almoço, ou jantar...
Ø      O Jejum será de 2ª à Sábado
A cada dia deste jejum você encontrará o tema e a oração em nosso blog: canachurc.blogspot.com.br
Este capítulo 26 de Gênesis, especificamente, engloba todo os doze dias do jejum deste mês de Junho. Isaque está diante de uma decisão radical e Deus o orienta a permanecer na terra, pois é ali que Deus vai o estabelecer e abençoar!
Permaneça nesta terra mais um pouco, e eu estarei com você e o abençoarei. Gênesis 26:3a
E é diante da obediência que Isaque é poderosamente abençoado naquela terra e vive uma colheita sobrenatural. Deus o abençoa com tamanha prosperidade que até seus inimigos reconhecem que ele é abençoado!

Isaque formou lavoura naquela terra e nos mesmo ano colheu a cem por um, porque o Senhor o abençoou. O homem enriqueceu, e a sua riqueza continuou a aumentar, até que ficou riquissimo. Gênesis 26:12-13    

Nenhum comentário:

Postar um comentário