domingo, 16 de junho de 2013

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

JEJUM DE ISAQUE – REABRIR OS POÇOS DAS PROMESSAS
A MARCA DO JEJUM                                                           
Na manhã seguinte os dois fizeram juramento. Depois Isaque os despediu e partiram em paz. Naquele mesmo dia os servos de Isaque vieram falar-lhe sobre o poço que tinham cavado, e disseram: "Achamos água!" Isaque deu-lhe o nome de Seba e, por isso, até o dia de hoje aquela cidade é conhecida como Berseba. Gênesis 26:31-33
Foi depois de uma aliança que Isaque achou água! Foi depois de ser reconhecido de que Deus era com ele que o poço da promessa jorrou abundância. Não é à toa que Isaque tenha colocado o nome de Berseba, ou poço do juramento, neste local. O jejum nos traz sinais! O jejum traz revelações de Deus!
Ao jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto. Mateus 6:17
A marca é um sinal de reconhecimento. O ato do jejum nos diferencia. Jesus ensinou Seus discípulos a jejuar de modo diferente dos religiosos.
Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens. Mateus 23:5a

Enquanto para os religiosos o jejum deveria ser um peso e demonstração de sua espiritualidade, Jesus queria de Seus discípulos algo mais íntimo. Algo que se fizesse para Deus e não para ser visto pelos homens! Jejue para Deus e veja o que Ele tem pra sua vida!
Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados. Marcos 16:17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário